Achei que Javale McGee fez um ótimo trabalho nesta temporada.

Achei que Javale McGee fez um ótimo trabalho nesta temporada.

Rollins é uma estrela o suficiente para absorver uma derrota para Lee, especialmente no contexto de uma partida multi-homem; os fãs mais radicais do Reino Unido esperam que o mesmo também possa ser dito de WALTER, que foi frustrantemente o primeiro homem eliminado, apesar de ser apresentado como um verdadeiro monstro na NXT do Reino Unido. Esse é o problema do wrestling: alguém vencer, parecer forte e melhorar seu reputação, quase o oposto tem que acontecer com a pessoa que eles derrotam. Este fim de semana teve seus altos e baixos … Mas o apoio tem sido irreal. Obrigado a todos. Para as palavras gentis e apoio. Significa muito, muito mesmo. Mas Chicago … você recebe uma mensagem especial. Senti você na minha * ALMA * Não pretendo decepcioná-lo novamente. pic.twitter.com/UoB54WmknA No Survivor Series, o equilíbrio estava quase certo.

A melhor maneira de medir isso é provavelmente na resposta pós-evento, que tem tudo a ver com as novas estrelas emergentes e não com os homens e mulheres que se deitaram para permitir que eles coletassem suas vitórias. Uma nova era amanheceu em Chicago na noite de domingo e embora os fãs britânicos possam ter que esperar um pouco antes de ver Keith Lee ou Rhea Ripley longe de sua base NXT, certamente é apenas uma questão de tempo antes que eles cheguem ao topo da empresa. Seu esporte. Seu jeito. 8 canais dedicadosAssista a toda a ação com um Sky Sports PassWin em nossa seção gratuita para entrar em competições Jogue cursos incríveis no PC, tablet ou celular! " WWE News Last Updated: 30/11/19 11:20 am Outro episódio do SmackDown está nos livros, com The Fiend fazendo outra vítima – e seu cabelo. Daniel Bryan deve ir aos barbeiros depois de ver seus cabelos arrancados por Bray Wyatt criação em outra sexta-feira à noite repleta de ação. MackDown é repetido na íntegra às 21h de segunda-feira no Sky Sports Arena, mas você pode clicar no vídeo acima para abrir seu apetite para as últimas ofertas da marca azul! Se você é um fã da WWE , temos a cobertura do Sky Sports, a casa exclusiva do Raw e do SmackDown no Reino Unido e na Irlanda. Você também pode ficar conectado com todos os desenvolvimentos mais recentes no mundo do entretenimento esportivo com nosso serviço de notificação push, o Lock Up semanal podcast, além do melhor conteúdo de vídeo e recursos em skysports.com e no aplicativo Sky Sports. Seu esporte.

Seu jeito. 8 canais dedicadosAssista a toda a ação com um Sky Sports PassWin em nossa seção gratuita para entrar em competições Jogue cursos incríveis no PC, tablet ou celular! "Quinta-feira, 22 de outubro de 2020 08:43, centro do UKBoston Celtics Daniel Theis teve um procedimento artroscópico realizado em seu joelho esquerdo, a equipe anunciou na quarta-feira, mas ele deve estar pronto para o acampamento de treinamento.casas de apostas que nao limitam A cirurgia, realizada pelo médico da equipe, Dr. Tony Schena no New England Baptist Hospital em Boston, foi considerado bem-sucedido na remoção de ""um corpo solto"" no joelho. Theis, 28, está saindo de sua melhor temporada estatística em seu terceiro ano na NBA, com média de 9,2 pontos, 6,6 rebotes e 1,3 bloqueios por jogo em 65 jogos (64 partidas). O alemão havia começado apenas cinco jogos combinados nas duas primeiras temporadas. Veja as melhores jogadas da NBA e mantenha-se atualizado com as últimas notícias. Depois de ganhar três títulos da liga alemã no exterior. Theis assinou como um agente livre internacional com o Celtics em julho de 2017.

Ele tem 69 partidas em seus 194 jogos de carreira, com média de 6,7 pontos, 4,8 rebotes e quase um bloqueio por jogo. Inscreva-se e participe da conversa da NBA em nosso grupo do Facebook. Eles tiveram uma média de 8,9 pontos e 7,1 rebotes durante os playoffs de 2020 para o Celtics. Notícias, recursos e destaques da NBA no seu telefone? Saiba mais A corrida de Boston terminou com uma derrota no jogo 6 para o Miami Heat nas finais da Conferência Leste. Quer assistir ainda mais da NBA e WNBA, mas não tem Sky Sports? Obtenha o pacote Sky Sports Action e Arena, clique aqui. " WWE News Última atualização: 21/08/20 18:41 O campeão mundial de boxe peso-pesado Tyson Fury sugeriu um retorno ao ringue de luta profissional. Fury, 32, atualmente detém o título mundial do WBC e está definido para uma terceira luta contra Deontay Wilder enquanto uma luta britânica de dar água na boca contra Anthony Joshua também é esperada em algum momento no futuro próximo. No entanto, Fury acessou o Twitter na sexta-feira para chamar o campeão da WWE Drew McIntyre .. @ DMcIntyreWWE pic.twitter.com/PKGU94kqpyFury tem história na WWE, tendo viajado para a Arábia Saudita para enfrentar Braun Strowman no evento de 2019 Crown Jewel. Ele recebeu £ 11,9 milhões para a partida, que durou pouco mais de oito minutos e foi vencida por Fury.""Drew McIntyre, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer lugar amigo – vamos começar,"" Fury disse em um curto vídeo em sua conta oficial do Twitter. McIntyre, nascido em Ayr, se tornou o primeiro lutador profissional britânico a ganhar o campeonato da WWE depois de derrotar Brock Lesnar na Wrestlemania no início deste ano.Dilliany Whyte deve lutar contra Alexander Povetkin no sábado, ao vivo no Sky Sports Box Office, para garantir uma luta obrigatória pelo título dos pesos pesados ​​do WBC, que Fury ganhou de Wilder. Assistir Whyte-Povetkin e Taylor-Persoon 2 no sábado, ao vivo no Sky Sports Box Office, a partir das 19h. Reserve pelo controle remoto Sky ou on-line aqui.

Mesmo se você não for assinante da Sky TV, pode reservar e assistir aqui. Seu esporte. Seu jeito. 8 canais dedicadosAssista a toda a ação com um Sky Sports PassWin em nossa seção gratuita para entrar em competições Jogue cursos incríveis no PC, tablet ou celular! " WWE News Last Updated: 07/04/20 11:19 am Rob Gronkowski, estrela do Former New England Patriots, é o novo campeão 24/7 após derrotar seu bom amigo Mojo Rawley na segunda noite da WrestleMania 36. O evento foi realizado em um set fechado com apenas pessoal essencial devido à pandemia de coronavírus. Gronkowski, que ganhou três títulos do Super Bowl com os Patriots e foi o anfitrião da Wrestlemania 36, ​​pulou de uma varanda caindo sobre vários lutadores, incluindo seu amigo Mojo Rawley. Ele se levantou e derrotou Rawley – que só ganhou o título no sábado, depois de derrotar R-Truth em um ataque furtivo – para se tornar o mais recente detentor do título da WWE. Gronk anunciou sua aposentadoria em março de 2019, após nove anos de carreira. Seu esporte.

Seu jeito. 8 canais dedicadosAssista a toda a ação com um Sky Sports PassWin em nossa seção gratuita para entrar em competições Jogue cursos incríveis no PC, tablet ou celular! "Por Mike Tuck, analista da Sky Sports NBA Terça-feira, 13 de outubro de 2020 13:09, a lenda do UKBBL Mike Tuck diz que Anthony Davis tem o “melhor professor do mundo” em LeBron James e está confiante de que verá os dois jogarem juntos nas futuras finais da NBA .Anthony Davis é um diferenciador. Movê-lo para a posição cinco (centro) no jogo 6 das finais realmente fez a diferença para o Lakers. Ele realmente parecia perfeito.

Ele espalha ainda mais o chão, pode fazer tantas coisas e cria espaço para todos. Veja as melhores jogadas da NBA e fique atualizado com as últimas notícias. Em suas primeiras finais da NBA, Davis parecia bastante confortável lá fora. Ele foi um contribuidor importante durante todo o caminho até os playoffs. Foi um longo caminho para Davis: todos aqueles anos com o New Orleans Pelicans; todo o drama de ficar de fora em sua última temporada lá; finalmente chegando ao Lakers e tendo uma chance pelo título em seu primeiro ano lá. Ele realmente merece este sucesso. Tudo valeu a pena para ele. Ninguém faz isso sozinho na NBA. Michael Jordan tinha Scottie Pippen, Dennis Rodman e outros caras.

Kobe Bryant e Shaquille O’Neal tinham um ao outro. O Celtics de 2008 teve seus Três Grandes. É um jogo de equipe e normalmente você precisa do seu superstar cercado por um ou dois caras do mesmo calibre. LeBron James aprendeu isso e se juntou a Dwyane Wade e Chris Bosh em Miami. Ele passou essa lição para Davis. Inscreva-se e junte-se à conversa da NBA em nosso grupo no Facebook. Acho que veremos LeBron em outra série de Finais da NBA com Davis, que provavelmente é o melhor jogador bidirecional da liga.

Todo mundo dá esse título para Kawhi Leonard, mas Davis dá proteção para você também. A melhor coisa sobre Davis é que ele tem apenas 27 anos. Acho que ele ainda não atingiu o auge. Essa é a coisa assustadora. Definitivamente, poderíamos ver essa equipe do Lakers de volta às finais no ano que vem. Avis tem muito mais para ir e tem o melhor professor do mundo com LeBron ao seu lado. Esta série de playoffs terá adicionado experiência e confiança.

Um treinador como Frank Vogel dirá a Davis para atirar em mais três e para ser mais agressivo a cada jogo. Não poderia ser um ambiente melhor para Davis se desenvolver e dar mais passos na direção certa. A recontratação de Davis é obviamente a maior prioridade fora de temporada do Lakers, mas eles também precisam pensar em manter alguns de seus jogadores. Achei que Javale McGee fez um ótimo trabalho nesta temporada. Quinn Cook e Alex Caruso estão presos no próximo ano. Kentavious Caldwell-Pope, Avery Bradley e McGee têm opções de jogador para 2020-21 e são caras com quem os Lakers deveriam ficar. Especialmente Bradley, ele teria adicionado muito a esta equipe do Lakers se estivesse na bolha.

Rajon Rondo também está em uma opção de jogador e ele definitivamente provou seu valor na pós-temporada. Será que o Heat estará procurando por mais uma peça para colocá-los no topo? Sim, acho que precisam de mais uma peça. Quando você tem uma temporada de fuga, o ano seguinte é difícil porque cada oponente o observa mais de perto.

O segredo está fora de Tyler Herro e Duncan Robinson, os oponentes agora estarão procurando por eles durante a próxima temporada. Não será tão fácil para eles no próximo ano. O Heat tem decisões a tomar sobre Goran Dragic, que eu senti que provou seu valor nos playoffs, e Jae Crowder, que jogou bem contra LeBron nas finais. Mas, fora isso, Butler, Bam Adebayo, Herro, Iguodala estão todos bloqueados e Robinson e Kendrick Nunn têm opções de equipe. Que tipo de jogador o Heat vai querer adicionar? Eles não vão querer uma prima donna ou um ‘menino bonito’, eles vão querer alguém disposto a baixar a cabeça e trabalhar. Alguém que não tem medo de gritarem.

Miami dirige um navio apertado e eles vão querer alguém que se encaixe nisso. Talvez outro “grande”, alguém para dar alguma ajuda a Adeabyo. Quer as últimas notícias, recursos e destaques da NBA no seu telefone? Saiba maisEsta lista de tendências de Miami é jovem e tem muito espaço para crescer. A melhor parte de seu tempo na bolha é a experiência que eles ganharam. Não tem preço ir tão longe nos playoffs, especialmente enfrentando LeBron e o Lakers nas finais.

Acho que eles darão outro grande salto na próxima temporada. Quer assistir ainda mais da NBA, mas não tem Sky Sports? Obtenha o pacote Sky Sports Action e Arena, clique aqui. " WWE News Last Updated: 27/11/19 12:20 pm Tyson Fury está confiante de que pode derrotar Brock Lesnar em 30 segundos – ""em uma partida da WWE ou uma luta adequada"".O boxeador britânico de peso pesado recentemente desfrutou de uma passagem de sucesso de um mês na WWE, culminando com uma vitória sobre Braun Strowman no Crown Jewel em sua estréia no wrestling profissional. A próxima missão de Fury é esperada para ser uma revanche com Deontay Wilder em 22 de fevereiro quando ele retornar para o mundo do combate legítimo após seu breve período no entretenimento esportivo. Em uma entrevista com o podcast True Geordie, Fury sugeriu que ele poderia fazer um retorno à WWE em uma luta contra o atual campeão do Raw Brock Lesnar – mas que o confronto também poderia ocorrer em uma situação sem script.""Eu gosto de uma briga com o Brock, com certeza,"" ele disse. ""Eu assisti algumas de suas lutas. [Ele é] muito útil, mas posso achatá-lo. Em uma luta da WWE ou uma luta adequada, posso achatar Brock Lesnar em 30 segundos.""A aventura de Fury na WWE foi um sucesso em termos de aumentar seu perfil nos Estados Unidos e trazer publicidade adicional ao mundo do wrestling, embora não tenha sido um movimento bem-vindo por todos. Mas Fury disse: ""Frank (Warren), junto com todos os outros da minha equipe, estava tipo ‘concentre-se no seu trabalho, você não é um showman ou uma estrela de cinema.""Ele disse que você pode se machucar e o que acontece se o corte reabrir ou se você machucar os ombros. Se vivêssemos nossas vidas de ‘e se’ nunca faríamos nada. Estas são oportunidades únicas na vida.""Seu esporte.

Seu jeito. 8 canais dedicadosAssista a toda a ação com um Sky Sports PassWin em nossa seção gratuita para entrar em competições Jogue cursos incríveis no PC, tablet ou celular! "Assista ao Heatcheck especial de fim de temporada na Sky Sports Arena na quarta-feira às 17h. Pela Sky Sports NBA Quarta-feira, 21 de outubro de 2020, 13h45, Reino UnidoOs Los Angeles Lakers têm o que é preciso para voltar atrás e ganhar o título da NBA na próxima temporada? Mo Mooncey diz que os campeões em título vão ficar cada vez mais fortes. Comandados pelos superstars gêmeos LeBron James e Anthony Davis, os Lakers derrotaram o Miami Heat por 4 a 2 nas finais da NBA para reivindicar seu 17º campeonato, o primeiro desde 2010. Falando em um edição especial de fim de temporada do Heatcheck, programa de debate da NBA da Sky Sports, Mo Mooncey disse que a dupla ameaça de James e Davis, além da disponibilidade de novos jogadores na agência gratuita, colocam os Lakers em uma posição forte para repetir seu próximo sucesso temporada.""Como campeões em título, o Lakers tem todo o ímpeto. Eles também têm dois jogadores em seus cinco titulares – LeBron James e Anthony Davis – que são jogadores do All-NBA.

Quando você tem esses dois pilares atuando, dois caras na conversa do MVP, isso vai ser muito difícil de parar,"" ele disse.""Em seguida, olhe para os caras que o Lakers pode potencialmente adicionar (esta offseason). Danilo Gallinari disse que não liga para o contrato dele e quer sair (para LA) e pegar um anel. Goran Dragic e Serge Ibaka são agentes livres. DeMarcus Cousins ​​agora está saudável. Spencer Dinwiddie está tentando se mudar do Brooklyn.

Há rumores de que o Lakers vai negociar por Chris Paul ou Derrick Rose.""Esta equipe do Lakers só vai ficar mais forte. Não vejo como eles piorem. Freqüentemente, vemos times que não se repetem (vitórias de campeonatos) porque jogadores importantes se aposentam ou saem.

Mas com o Lakers, não vejo nenhuma peça-chave avançando. Eu os vejo ficando cada vez melhores.""Veja as melhores jogadas da NBA e mantenha-se atualizado com as últimas notícias O companheiro regular do Heatcheck, Ovie Soko, observou que os Lakers não serão os únicos pesos pesados ​​da Conferência Oeste a tentar melhorar seu elenco durante a entressafra.""Não duvido da capacidade de atuação do Lakers e eles são uma equipe profunda com as peças certas. No entanto, as negociações fora de temporada ainda precisam passar e ainda haverá muito movimento (de jogadores) em torno da liga,"" ele disse. ""Os Warriors serão uma equipe diferente no próximo ano.

Espero que os Clippers passem fome no ano que vem. O Dallas Mavericks é uma equipe perigosa.""A Conferência Oeste é um campo minado. Agora, para dizer que o Lakers virá pelo Oeste e ganhará títulos consecutivos, não posso dizer isso. (Vencendo) o segundo campeonato é sempre mais difícil que o primeiro.""BJ Armstrong, três vezes campeão da NBA, acredita que os Lakers enfrentam “problemas únicos” após a conquista do título, principalmente por causa da incerteza em torno da temporada 2020-21 da NBA e dos efeitos potenciais sobre o movimento dos jogadores, o teto salarial e a receita da equipe .